terça-feira, 3 de julho de 2007

Novilhada em Albufeira Dia 6 de Julho 22H

Decorreu ontem pelas 22h00 mais uma novilhada de promoção da juventude,com novilhos de Lopes da Costa, que investiram com codícia,actuaram como Cavaleiros Alexandre Gomes e Marcelo Mendes que prestava prova para Praticante, no toureio apeado actuou o jovem "Chamaco" que executou uma faena com muito mérito.
Para as pegas saltaram para pegar á cara, António Portela que fez a sua estreia pelo Grupo e executou com raça e valor ao 1º intento, Arménio Reis pegou à 2ª tentativa com técnica e maestria.

2 comentários:

Pita disse...

Obrigado por nos terem recebido no grupo com tanta camaradagem e amizade!
Contem connosco!!
Abraço

Luís Miguel Neves disse...

Muitos parabéns ao Rui Gato , o "criador" do Blog.
Gostaria de dizer que de facto o Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de S. Miguel , tem vindo a melhorar ano após ano , graças à presença nos elementos actuais de Forcados experientes , como o Cabo Gina , o próprio Rui Gato , o Anibal Aresta , o Tiago "grande máquina" , e depois as revelações , ideias , Júlio , Pé~leve entre muitos outros , desculpem lá pessoal se me esqueci de focar algum nome importante , mas o comentário é feito no sentido de congratular o Grupo que está já a léguas do GFA de Amareleja , Safara , Granja , comprovando o nº de corridas efectuadas .
Felicidades e continuem , estão no Bom caminho .....................
há verdade parabéns também para o Susto , é o elemento que trabalha no escuro ,tem um papel preponderante , essencial , está também de parabéns