quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mais fotos da Festa do Forcado...


9 comentários:

Anónimo disse...

Se é que o tal "sr." tinha dúvidas, ou estava a fingir-se de distraído ou não estava interessado em lembrar-se ou ainda estava apenas a tentar menosprezar o grupo e os elementos que o representaram, aqui ficam as imagens para o devido esclarecimento... Eu lembro-me bem!! e o "sr." afinal até se lembra de alguns grupos, os que por algum motivo lhe interessam, mas convenhamos, não é necessário este tipo de atitude, a não ser que o grupo o incomode de alguma forma e que para aparecer ou se fazer notar tenha necessidade de os menosprezar... Bem Hajam os Forcados e a Festa Brava (e já agora os Verdadeiros Aficcionados)

Anónimo disse...

Sem dúvida, posição correctissima do cernelheiro...parabens pelo grande gupo que são..

Anónimo disse...

Será que quando escreveu "gupo" quereria escrever "grupo", é que a forma correcta é a segunda... certo? Às vezes os (pseudo)génios também falham...!

Anónimo disse...

Obrigada pelo elogio (se é que é sincero, porque nas suas frases nota-se, quase sempre, uma certa dose de ironia e cinismo). Acho que já chega de sarcasmos, acalmemos as hostes porque este deve ser um espaço de troca de opiniões sinceras e correctas, e críticas sim, mas construtivas.
Agradeço, no entanto, a sua observação, pelo respeito e admiração que tenho pelos Forcados, pela amizade que nutro por este Grupo em particular e muito especialmente pelo cernelheiro em causa.

Anónimo disse...

Pois é meu amigo, de génio é que o senhor não tem nada, senão perceberia concerteza a diferença, entre um erro ortográfico bastante grave, revelador de pura ignorância e uma simples falha de teclado....pelo GFAPS venha vinho

Anónimo disse...

Amigo, quando me referi a um (pseudo)génio, referia-me a si... e não a mim. E já agora, mais uma falha de teclado "GFAPS"?? GFAPSM, certo?

Rui Gato disse...

Vamos lá parar com discussões q não levam a nada, e vamos apoiar o GFAPSM nesta temporada...
Bem hajam...
Beijinhos,Abraços e palmadas no cachaço...

José Fachadas disse...

Vamos acabar com os anónimos de uma vez por todas, é a coisa mais estupida que já vi. Como é que se faz uma critica, seja ela construtiva ou não, e depois o critico se esconde através da palavra anónimo. Não podemos ter medo de dizer quem somos nem aquilo que somos, nem o que pensamos, talvez assim as criticas até possam fazer algum sentido, e até podem ser bem aceites por parte daqueles a quem são dirigidas. A todos os comentadores anónimos eu peço: continuem a criticar, no entanto sem baixar o nivel, mas para isso deiam se a conhecer ao Mundo os vossos Pais devem ter muito orgulho no nome que vos deram quando nasceram.
Um abraço a todos. Felicidades para todos os Grupos de Forcados e a todos os aficionados, um abraço especial para todos os elementos do GFA da Póvoa de São Miguel.

Já pensaram o que seria se existisse o Blog do Grupo de Forcados Anónimo?

Viva a Festa Brava

Anónimo disse...

ora viva pessoal aficionado. eu sou um dos elementos do grupo da povoa e gostaria de referir que qualquer que seja o comentario que façam , so me dá mais força e entrega ,para xegar ao meio da praça e enfrentar qualquer tipo de toiro, pois, para mim o grupo da póvoa é acima de tudo uma familia , e apesar de ja ter estado em muitos grupos , é no da póvoa que irei despedirme da jaqueta. um grande abraço a todos os elementos e familias. bem hajam