domingo, 1 de junho de 2008

GFA e Comissão de Festas da Póvoa de São Miguel organizam Corrida


Depois de alguma polémica e muita discussão, foi entendido que o GFA da Póvoa de São Miguel e a Comissão de Festas iriam organizar em conjunto a tradicional Corrida do São Miguel em Setembro.
Congratulamo-nos com este acordo,pois possibilita-nos a comemoração do nosso 5º aniversário pegando na nossa terra o que não acontecendo seria uma enorme falta de respeito quer para com o Grupo quer com a população da Póvoa de São Miguel.


Bem hajam...Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com as tuas palavras. Esperemos que decorra tudo pelo melhor e que o nosso Grupo tenha muita sorte e sucesso nesta e noutras corridas em que participe.

José Fachadas disse...

Sendo eu um admirador cofesso do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, sinto que tenho a obrigação de dizer o seguinte:
Está na hora dos Grupos da nossa zona, principalmente os do nosso Concelho se unirem, não faz sentido estarem de costas voltas uns para os outros, pois como todos sabemos a união faz a força, e todos unidos de certeza que serão muito mais fortes.
Se formos ver, os elementos de uns e de outros Grupos são todos amigos ou quase todos, e depois quando se toca em falar dos Grupos a conversa é outra?
Para mim não há Grupos melhores nem piores, umas vezes as coisas correm bem e outras não, hoje estamos lá em cima amanhâ podemos estar lá em baixo, a vida é como a Terra é redonda.
E para terminar deixo oa votos de felicidades a todos os grupos do nosso Concelho, e acho que o que der o primeiro passo para que algumas divergências que possam existir entre uns e outros se possam ultrapassar só demonstrará uma grande formação como Ser Humano,um grande caracter, e que acima de tudo o que mais interessa é a Festa Brava e a Forcadagem.
Um grande abraço a todos, e VIVA Á FESTA

Anónimo disse...

Amigos/as da Comissão de Festas:

Visitem fadoemviagem . blogspot . com

um projecto ao vosso dispôr

melhores cumprimentos