segunda-feira, 4 de maio de 2009

Encontro do Aficionado - 7MAIO - Campo Pequeno


2 comentários:

Maria L Filipe disse...

Olá Rui
Ainda bem que gostou do Blog..é bem vindo no "Jardim"
Quanto aos pobres cavalos, tens alguma razão...deve ser bem dificil para eles caminharem em certos pisos, mas não vejo a comparação com as touradas...a violência e o stress a que estão sujeitos numa arena, será bem diferente, para pior!!!
Sabes, eu entendo-vos em parte!! É o que conhecem, cresceram e vivem com isso dia a dia!!
Eu cresci numa família que eram responsáveis por uma Praça de Touros, e também eu vivi aquele ambiente...e secalhar ainda pensava como eles...mas felizmente saí daquele ambiente e tive outra perspéctiva da realidade!! Ainda hoje para mim tem sido um processo de aprendizagem...
Tudo tem a ver com hábitos...e os habitos também se mudam!!!
Eu costumo dizer que se fez Luz para mim!!!
A minha luta pela mudança vai continuar!!!
Li no teu Blogue, sobre o programa Aqui e Agora...dizes que o Miguel e o Veterinário falaram bonito em relação aos outros 2 convidados(um pouco básicos e infelizes nas suas defesas) ..mas e então porque que quando o Jornalista deu oportunidade ao, penso que, filho do cavaleiro, ele não falou melhor??!! Faz-me confusão que gente nova, mostre uma certa ignorância!!
Eu acredito que a mudança é possível!!
A escravatura levou anos a ser abolida..certo?!?!?!

...teremos sempre o gosto pelas plantas !!!

Volte sempre
Maluxa *

Rui Gato disse...

É sempre bom contar com a sua visita cara Maluxa...
Mesmo que tenha opinião diferente da minha,respeita e compreende que haja gostos diferentes...

Fique bem,prometo visitar o seu blog...

Volte sempre...