quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nós pegamos...

O GFA da Póvoa de São Miguel tem o prazer de anunciar a sua participação na Corrida de 19 de Julho de 2009 que ocorrerá pela Mini-Feira Ibérica que terá lugar em Moura.
Agradecemos o convite efectuado pela empresa Gestoiro e tentaremos mais uma vez honrar a jaqueta das ramagens que envergamos com enorme orgulho.
Os Cartéis da Mini-Feira serão os seguintes:
Dia 17 de Julho - Toiros Miura,para os Cavaleiros Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador, Marcos Tenório, Tiago Carreiras e Nelson Limas.Pega o GFA de Évora e o RGFA de Moura.
Dia 19 de Julho - Toiros Murteira Grave, para os Cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas e o triunfador da Corrida de dia 17 , pega o RGFA de Moura, GFA de Safara e GFA da Póvoa de São Miguel .
Sem dúvida uma Feira a não perder...Parabéns à Gestoiro por estes magnificos cartéis!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns pela V/ participação nesta importante Mini -Feira Ibérica.
Espero que a V/participação venha a ser um êxito. fico a torcer para que V/ corra tudo pelo melhor.
Força pessoal!

A. Gomes -Baião

Anónimo disse...

Não se ponham a dar muitas vantagens senão fazemos lá serão.

Não vale a oena avisar, porque voces dão poucas.

Anónimo disse...

Então os nossos amigos anónimos ficaram espantados com a ultima noticia da Mini-Feira Ibérica ou ficaram com dor nos 2 cotovelos ou deixaram de comentar no blog isto assim não tem AFICION.

Um Abraço e a até dia 19.
R.S.

Anónimo disse...

No dia falamos..=)
É capaz de estarem super preparados, poder ser que seje desta que os grave os metam no sitio, ou entao repetir o exito da ultima vez que pisaram aquela praça, vamos a eles rapaziada..

Anónimo disse...

de facto é um acontecimento importante, tanto mais que estamos no final de julho e é a segunda corrida que o grupo vais fazer. Este ano já não vão a Albufeira? Será que foi por causa da barracada que lá montaram no ano passado?

Anónimo disse...

és um cobarde. asss. vela

Pita disse...

Olá companheiros!
Tenho acompanhado assiudamente o blogue para saber notícias vossas...
Infelizmente tive que me afastar do grupo por motivos relacionados com a distância, mas fico sempre muito contente com os vossos triunfos e solidário convosco nas corridas menos felizes...
Ignorem os ignorantes que aqui vêm escrever só para dizer mal do grupo.
Um abraço deste vosso amigo que vos está eternamente grato!
Rui Castro Pita

carlos mestre disse...

se fosses assim tao homem o amigo anónimo não te escondias mostravas o teu nome e se tens ke dizer alguma coisa dizias na cara não andes feito palhaço a escondidas ass: caderas