quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VI Aniversário do Grupo

É com orgulho que o GFA da Póvoa de São Miguel comemora o seu VI aniversário e a sua 7ª temporada no activo.
Foram seis anos extraordinários, com muitas alegrias e algumas tristezas ou tardes menos conseguidas próprias de um Grupo que está a seguir o seu caminho rumo à maturidade e que algumas vezes paga com o corpo pela inexperiência da sua juventude.
Congratulo-me por ver o Grupo com rapaziada cheia de vontade e que está disposta a aprender de modo a honrarem a jaqueta sempre que entram dentro de praça para enfrentar o toiro.
Este ano vamos comemorar o nosso aniversário enfrentando no dia 3 de Outubro toiros da ganadaria Varela Crujo e João Moura na Praça da nossa terra , sendo assim convidam-se os antigos elementos que pertenceram ao Grupo a voltar a envergar a jaqueta neste dia tão especial, dando deste modo a vossa contribuição para tornar esta Corrida num marco na história do Grupo.
Um abraço a todos e até Sábado...

4 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio associar-me ao VIº aniversário do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel.
Espero muito sinceramente que esta data se repita por muitos e bons anos de vida.

Saudações Amigas

A. Gomes

Baião

Anónimo disse...

Encerram-se com 6 toiros?
Nos carteis vem a dizer 4 toiros e 2 novilhos!
Mas também nao é por aí.
Que tudo vos corra bem, voces merecem.
Esse grupo de Redondo é que nao tá ai a fazer nada, deviam ter levado os de safara, sao da zona e tem um bom grupo.

Anónimo disse...

As Jaquetas das ramagens fascinam -me

Adoro corridas de toiros desdes criança. para mim, o forcado é sem dúvida um ser humando de grande coragem, arrisca a sua própria vida para pegar um animal altamente potente que é o toiro bravo.
Todos aqueles que envergam as lindíssimas jaquetas para se colocarem à frente de um animal altamente prigoso apenas por aficiom, são para mim uns autênticos HERÓIS.

A Gomes

Baião

Anónimo disse...

As jaquetas das ramagens fascinam - me
Gosto imenso das corridas de toiros desde criança.
Para mim, o forcado é sem dúvida um ser humano de grande coragem, arrisca a sua própria vida para pegar um animal altamente potente que é o toiro bravo.
Todos aqueles que envergam as lindíssimas jaquetas para se colocarem à frente de um animal altamente prigoso apenas por aficion, são para mim uns autênticos HERÓIS.

Saudações amigas,

A. Gomes

Baião