segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alguns momentos da nossa história....

7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente! Parabéns!



A. Gomes Baião

Anónimo disse...

Muito obrigado sr.A.GOMES de Baião pelos seus comentários e os seus elogios, que tem feito ao longo da temporada a este fabuloso grupo que esteve ai em Baião, a mostar a sua arte de pegar toiros esperamos voltar ai um dia, matar saudades dessa gente boa que nos acolheu com todo carinho.

Um grande abraço: para o meu amigo Nuno,Sr.Oliveira da Pensão e até sempre.

Russo e Rui Gato

gfa póvoa disse...

sr. A. gomes muito obrigado pelo carinho que tem pelo nosso grupo,é desde ja a algum tempo um dos nossos melhores amigos a acompanhar o grupo. esperemos um dia voltarmo-nos a encontrar, e disfrutar de um dia como aquele que vivemos em baião. (que terra unica e bela)um grande abraço.

Anónimo disse...

Sr. Rui Gato;
Muito obrigado pela mensagem que me enviou.
Como o Sr. deve saber, o seu amigo Nuno é meu filho.
O Sr. Oliveira raramente o encontro, mas esteja descansado que logo que me seja possível, eu lhe transmitirei os cumprimentos que lhe endreçou.

Grande Abraço

A. Gomes - Baião

Anónimo disse...

Caros antigos e actuais membros do GFA;
Não tenho palavras para V/ agradecer a mensagem que me enviaram.
O motivo que me levava a acompanhar a V/ actuação é a paixão ardente que nutro pela festa brava, e muito especial pelas lindíssimas jaquetas das ramagens.
Será sem dúvida para mim uma explosão de alegria ver-vos novamente actuar em terras de Baião
Como é óbvio, vou continuar a estar atentamente à v/actuação em qualquer ponto do País,é sempre a pugnar para que tudo vos corra pelo melhor como para mom desejo.
Força pessoal, para a frente é que é caminho!
A.Gomes
Baião

Anónimo disse...

Ao Grupo de Focados Amadores PSM

Aos antigos e actuais elementos do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel e extensivo às suas famílias desejo – lhes um feliz Natal, e que 2010 seja para este valente grupo de forcados, de que sou grande admirador, um ano recheado de muitas e grandes pegas.

Saudações amigas,

A. Gomes

Baião

Anónimo disse...

A todos os seguidores deste magnifico blogue assim como aos seu visitantes, desejo – lhes um feliz natal, e que o ano de 2010, seja para todos v/ o mensageiro das melhores felicidades.


A.Gomes

Baião