quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cartéis do São Miguel - Dia 2 e 3 de Outubro

Já foram dados a conhecer os dois carteis que compõem o fim-de-semana taurino na Póvoa de São Miguel.

Os carteis foram apresentados em primeira mão no programa Tauromaquia da Rádio Campanário em que a empresa Toiros e Arena deu a conhecer que no próximo dia 2 de Outubro será lidados um magnifico curro de toiros da ganadaria salamanquina Aldeanueva, com mais de 550 Kg, pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias e Marcelo Mendes, estando as pegas a cargo dos forcados de Moura e Póvoa de São Miguel.

Já 3 de Outubro, realiza-se um espectáculo de Variedades Taurina com Filipe Vinhais, Manuel Comba, João Domingues e Hugo Carvalho, pegam os forcados de Arronches e Póvoa de São Miguel, perante novilhos de Suzete Dias.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como aficionado da festa brava e um admirador incondicional do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, uma vez mais venho por este meio e publicamente desejar -vos do fundo do coração toda a sorte para as próximas corridas.
Um abraço daqui de Baião para todos os elementos do grupo.

A. Gomes
Baião

Anónimo disse...

Tive conhecimento que a corrida de toiros do dia 2 não correu muito bem ao Grupo de Forcados da Póvoa de São Miguel.
Ao Reinaldo Fialho cabo do grupo e ao forcado Arménio que se lesionaram em tal corrida, envio-lhes um abraço muito afectuoso, que recuperem o mais rápido possível.
A. Gomes
Baião

Anónimo disse...

É com enorme tristeza que estou a escrever estas tao complicadas palavras sobre o fim de semana taurino na Póvoa de Sao Miguel: Fiquei muito triste ao saber que os srs. empresários que este ano quiseram explorar a praça e que de uma forma tão injusta conseguiram enganar este povo tão aficionado que não merece ser tratado desta maneira, e até eu fui enganado sem ter nada a ver com o negócio fiz 900 kms para ir ver toiros espanhois da ganadaria Aldeanueva com mais de 500kg, tal foi o meu espanto quando vi os toiros no camião eram Caldeiras com media de 350 kg .

Fico por aqui é uma vergonha para a nossa festa aparecerem esses tais parasitas empresários a contaminarem a nossa festa,e a nossa praça por favor tenham vergonha.... R.S.

Anónimo disse...

Tao o troféu????????

Anónimo disse...

o trofeu foi para o empresario, pela forma que conxeguio sair da praça, sem levar um par de axoites

Anónimo disse...

Gostava de ver o grupo da povoa a pegar um curro de TOUROS PEGORAS... (touros e nao novilhos). Boa sorte que tem anda do a precisar dela!

andre disse...

nao sei qual sao os teus prós e contras em relação ao grupo da póvoa. porque somos um grupo novo? porque temos pouca idade? porque fazemos poucas corridas? porque as coisas nem sempre correm bem?. todos assim comecaram e hoje sao um símbolo nacional. devias deixar o nome quando escreves em anónimo, COBARDE que por de tras deste computador te ESCONDES.mostra quem és PARASITA. quanto ao pegarmos touros pegoras de certeza que o fariamos com toda a dignidade. dignidade,coragem e atitude, que é tudo aquilo que tu nao tens. nao te trato por voce porque nem isso mereces,nao sei quem és,para mim és mais um PARASITA e cobarde. nem eu devia estar para aqui a escrever. pois como tu tambem estou a dar ma imagem ao blog, mas nao tenho natureza para comer e calar.Nem te ponho a questao se tens medo ou nao de dizer quem és, pois ja sei a tua resposta.. .enfim...nao fazes falta.

Anónimo disse...

Boa sorte para a proxima temporada pessoal

Anónimo disse...

E ja agora para quem ia o trofeu?

Diogo disse...

Os pegoras sao toiros como os outros... e o grupo da povoa tinha capacidades de os pegar oh PARASITA

Diogo disse...

OH PARASITA o grupo da povoa é um grupo novo mas tinha capacidades de pegar um curro pegoras sao toiros como os outros e a malta da póvoa nao se nega a nada...