quarta-feira, 23 de março de 2011

Corrida de Toiros em Caneças

Caros amigos, é com agrado que vos informo desta Corrida de Toiros, pois é sinal que as contratos estão a aparecer neste principio da temporada 2011.
Dia 17 de Abril, terá lugar pelas 16h00 na localidade de Caneças, uma extraordinária Corrida de Toiros à Portuguesa.
O Cartel será constituido pelos Cavaleiros António R. Telles, Alberto Conde, Gilberto Filipe e Manuel Telles Bastos.
Para as pegarem um imponente curro de toiros de Mestre David Ribeiro Telles, estarão em praça o GFA de Tomar e o GFA da Póvoa de São Miguel.
Um abraço e até à Páscoa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Que a sorte esteja do vosso lado, que saiam pela porta grande.
Do vosso amigo de terras de Baião, recebam um abraço muito caloroso.
A. Gomes

GFA Póvoa disse...

mais uma vez, muito obrigado sr. antónio. muito obrigado por todo o seu apoio incondicional que tem prestado a este agrupamento, somos sem duvida alguma admiradores seus tambem... esperemos, voltar a essa magnifica terra, onde ha gente boa e acolhedora que tao bem nos teem recebido... mais uma vez o nosso muito obrigado. muitas felecidades para voce e para as gentes de baião....

reinaldo fialho ( cabo) disse...

muito obrigado sr. antónio. é sem duvida um grande seguidor do nosso grupo, obrigado pelo seu apoio que presta sempre ao grupo, fazem falta amigos como voce, e a festa precisa de pesoas como voce. um abraço obrigado e até um dia........

Anónimo disse...

rapaziada da povoa, gosto de dar sempre uma olhadela no vosso blog. publiquem mais novidades vossas. e ponhom mais fotos......

Anónimo disse...

Amigo Gomes venha até Lisboa dia 17, ver este fabuloso grupo de amigos que você tanto estima, e com algumas caras novas nesta próxima temporada.

Um grande abraço do GFA POVOA DE SÃO MIGUEL para as gentes de Baião.

R.Santana

Anónimo disse...

Caros amigos,
Muito obrigados pelas mensagens que me enviaram. Fiquei altamente emocionado com o conteúdo das mesmas.
Uma vez mais afirmo que sou e continuarei a ser um incondicional amigo deste nosso grande grupo de forcados.
Não me é possível estar fisicamente convosco nas corridas que irão realizar nos próximos tempos pelo facto de estar a muitas centenas de Km s de distância, mas o meu pensamento a minha alma está sempre presente junto de vós em qualquer parte do País que actuem.
A todos aqueles forcados que começam agora a dar os primeiros passos por este grupo fabuloso, desejo – lhes do fundo do coração que façam excelentes pegas, que não se magoem, são os votos sinceros deste vosso grande admirador de terras de Baião
A todos os elementos do grupo, uma vez mais recebam um abraço muito cordial do V/amigo:
A. Gomes

Anónimo disse...

desejo mt sorte para todos os forcados. Ja agora alguem me dá novidades do Dário Silva
a mts anos q n o vejo nem tenho contacto dele. obrigado e boa sorte
Andreia

Anónimo disse...

desejo mt sorte para todos os forcados. Ja agora alguem me dá novidades do Dário Silva
a mts anos q n o vejo nem tenho contacto dele. obrigado e boa sorte
Andreia

Anónimo disse...

Ola Andreia o seu amigo Dário Silva já não se encontra neste grupo,eu a cho que ele está no grupo de Cascais e está a morar em Ferreira do Alentejo.


R.Santana

gina disse...

rui o grupo de safara nao pega conosco. no blog esta erro

Anónimo disse...

Tive conhecimento que a corrida do dia 17 correu bem ao G.F. da Povoa de São Miguel. Fiquei muito feliz em saber tal notícia.
Parabéns amigos !
Recebam um abraço muito afectuoso do vosso amigo de Terras de Baião.

A . Gomes