terça-feira, 11 de outubro de 2011

Concurso de Cernelhas em Sousel



O GFA da Póvoa de São Miguel irá estar presente no II Concurso de Cernelhas em Sousel, organizado pela Tertúlia Tauromáquica Nossa Srª do Carmo, no dia 05 de Novembro de 2011.

6 comentários:

GFA POVOA disse...

sr. antónio gomes, esperemos que esteja tudo bem com o senhor. daqui o informa mos que temos a temporada a chegar ao fim. contudo iremos organizar uma festa de final de temporada onde fariamos muito gosto que vossa excelencia estivesse presente, pois pelo amigo enorme e incansavel que tem sido do nosso grupo era com enorme prazer que o gostariamos de ver mais uma vez junto do nosso grupo. um grande abraço iremos entrar em contacto com o senhor.

Anónimo disse...

Caros amigos,
Fiquei altamente emocionado com o convite que me fizeram para estar presente na festa de encerramento da temporada 2011.
Infelizmente não me vai possível participar em tão honroso evento, pelo facto de a minha esposa ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica muito melindrosa, facto que me obriga a não poder sair de casa para muito longe.
No entanto, eu, o meu filho e mais alguns amigos aqui de Baião estamos a ponderar deslocar-nos aí à Póvoa lá para a primavera do próximo ano para matarmos saudades desse grande grupo de amigos que integram o Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel.
Mil vezes muito obrigados pelo honroso convite que me fizeram para a festa que prevejo ser de grande amizade e camaradagem.
O meu incondicional apoio ao grupo vai continuar até que as forças mo permitam.
Deste município com quase 1000 anos de História recebam um caloroso abraço do v/ amigo A. Gomes.

Anónimo disse...

Espero muito sinceramente ver aqui neste blog algumas fotos da festa de encerramento da temporada 2911, e também algumas das várias corridas de toiros em que o grupo participou na presente temporada.
Fico à espera!

Grande abraço!
A. Gomes

Anónimo disse...

A. Gomes já nos pode visitar atraves do facebook. gfa Povoa sao miguel.

abraço

Anónimo disse...

muitos parabens ao grupo da povoa pelo feito que fez em sousel.e a dupla de cernelheiros canito e belo os meus parbens e venha vinho.Anibal Aresta

José Cabaça disse...

No CANAL PLANÍCIE está, resumo do 2º Torneio de Cernelhas de Sousel.
CANAL PLANÍCIE - Ir ao GOOGLE e escrever CANAL PLANÍCIE