segunda-feira, 30 de julho de 2012

Festival taurino em Mourão

Estiveram em praça os cavaleiros Marco José, Tiago Martins que substituiu João Pedro Cerejo, Mateus Prieto e Manuel Comba, que lidaram um curro de 2 novilhos toiros de Murteira Grave e 2 novilhos toiros Dias Coutinho. Pegaram os Amadores de Moura, Redondo, Póvoa de São Miguel e Monsaraz.

A pega do GFA da Póvoa de São Miguel foi efectuada por intermédio de Rui Reis com grande brilhantismo ao 1º intento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz em saber que o grupo de forcados amadores da Póvoa de São Miguel uma vez mais triunfou em tal invento taurino por intermédio do forcado Rui Reis.
Oxalá que a sorte vos continue a acompanhar pelo resto da presente temporada 2012.
A. Gomes

Baião

GFA PÒVOA disse...

boa noite sr. antónio, mais uma vez muito obrigado pela sua incansavel amizade por esta familia, que tambem voce já faz parte dela algum tempo.como está a sua saude? visto que a ultima vez não se encontrava muito bem!!!e a sua familia como vão todos???é com muita pena nossa que este ano não vamos estar presentes na corrida ai em baião essa terra magnifica que tanta alegria já nos proporcionou,esperemos que este ano seja mais um exito a corrida ai por terras essas de gente boa, e que o senhor se divirta muito. por outro lado esperemos para o ano que vem estarmos ai presentes se assim for possivel. esperemos marcar um evento do noso grupo este ano ainda e que o senhor esteja presente junto de nós se for possivel? um grande abraço do nosso grupo para si e para os seus sr. antónio. vamos falando.