terça-feira, 16 de setembro de 2008

O que hoje é verdade amanhã é mentira...

Corrida da Póvoa de São Miguel -dia 27 de Setembro de 2008
Rui Salvador
Tito Semedo
Filipe Gonçalves

Real Grupo de Forcados Amadores de Moura,Grupo de Forcados Amadores de Cascais e Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel

6 Toiros de Santa Maria e São Marcos

E mais não digo....

13 comentários:

Anónimo disse...

"vamos mais uma vez enfrentar 6 toiros na nossa terra dia 27 de Setembro, este ano vamos novamente ultrapassar a dezena de Corridas"

Anónimo disse...

entao nao se iam encerrar com 6 toiros? pensava que sim...

Anónimo disse...

Deves achar que tens o rei na barriga e nem contar sabes, sim porque pelo facto de só estarem previstas 2 pegas e não 6, não deixa de ser uma corrida e entrar para a contabilidade da dezena... amiguinho.

José Fachadas disse...

Espero ke tenham uma tarde de sorte, e os meus parabens pela decisão que tomaram em relação aos Grupos de forcados que vão estar presentes,espero que o tiunfo seja alcançado por todos os presentes.

Força Grupo e caguem nos que ñ s identificam para criticarem....

Boa jogada, agora passaram a bola.

Assim quem ganha é a Festa Brava.


Um abraço a todos

Anónimo disse...

o mal é que se contentam com duas pegas. A pegar corridas de dois toiros até podem pegar vinte ou trinta... mas é assim...há que ponha os seus objectivos e limites em niveis muito baixos....assim vai a nossa festa.

Anónimo disse...

quem tomou a decisão de convidar o grupo de forcados do nosso concelho, penso que foi de grande valor, porque honrado e a pessoa que da o braço a torcer, que as coisas tem sempre dois lados e muitas vezes não é o nosso que esta certo, embora aqui não seja esse o caso. boa sorte para todos e principalmente para vocês que merecem o melhor. sorte. ALGUEM QUE VOS SEGUE POR PERTO.

Anónimo disse...

Pro anónimo de dia 19 , " ... o grupo forcados do nosso concelho" , mas não são de moura , cuidado , não são os únicos ,à mais grupos de grande valor no nosso concelho , Amareleja , Safara e Póvoa S. Miguel ,estes sim , principalmente o de Safara , que quanto a mim deveria estar sempre incluido nas Corridas da Póvoa de S. Miguel , porque bastante contribuiu para a praça de toiros á uns bons 20 anos , estavam sempre cá , sem medo a fazer parte de cartéis . Há e já agora penso que estas guerrinhas entre OS GRUPOS DO CONCELHO NÃO LEVAM A LADO NENHUM , BEM PELO CONTRÁRIO , sou a favor da inclusão do Grupo de Moura , assim como também o seria se fosse o de Safara e os vizinhos de Amareleja , que também são de um povo bastante respeitado e respeitável.
Um Bem hajam e já agora a mania da superioridade , vaidade evidenciada pelo Grupo Moura , podem crer que contribuiu bastante para estas relações azedas , embora estejam num patamar acima dos restantes grupos do concelho , não esquecer que há lá muitos forcados que pertencem ás aldeias do concelho .
FORÇA AMADORES DA PÓVOA DE S. MIGUEL , NUM ACTO DE GRANDEZA , IGNOREM OS CRITICOS E VEJAM LÁ SE COMEÇAM A ATINAR COM O GRUPO MOURA , QUE AFINAL ATÉ NÃO SÃO MAUS RAPAZES...

Anónimo disse...

Vamos lá ver se no dia 27 vai correr tudo bem e terminar essas guerrinhas. Boa sorte pra todos um grande TANTARAN...TAN... e um abraço a todos e venha VINHO...

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo do dia 22, o melhor era pegarem todos os grupos do concelho, um toiro cada um, que assim não se aleijavam. Todos juntos não fazem um. Tenham cuidado não saiam uns gatos assanhados como em Albufeira

Anónimo disse...

EM resposta ao ANORMAL do dia 23 faz de TOIRO na PÓVOA e depois logo vás ver se não és PEGADO em PONTAS PELOS GRUPOS.

Anónimo disse...

até embolados vão vivos, quanto mais em pontas....

Anónimo disse...

Todos os membros do GFAPSM, estão convidados a comparecer no dia 4/10/2008, no almoço do meu aniversário que se irá realizar na Aldeia da Luz.

Anónimo disse...

obrigado, não pude estar presente mas já soube que foi muito bom.