terça-feira, 4 de junho de 2013

Breve crónica Do treino na Herdade do pico



No passado dia 1 de Junho deslocámo-nos até á herdade do pico (Dias Coutinho) bem junto á aldeia ribeirinha da granja, para efectuarmos mais um treino.

Pelas 07:30h da manha começou a rapaziada a chegar á granja, para um pequeno almoço em grupo, antes de irmos gastar calorias. com alguns atrasos como é de costume por parte de alguns "artistas", ( depois queixam-se que são sempre os mesmos) depois são premiados por tal...

Depois de um bom pequeno pequeno almoço no café da sra. Maria la partimos nós para o pico, lá ja se encontrava o Sr. João (maioral) á nossa espera com o gado já apartado para darmos inicio ao treino.

Foi um excelente treino, rapaziada que não pôde comparecer, perderam um treino daqueles que faz falta a todos.

Podemos ainda assistir durante o treino a algumas pegas de alguns elementos já retirados que nos acompanharam neste dia e quiseram matar saudades, e fizeram o gosto ao cabedal.... e de que maneira... foi bonito de ver!

Depois de terminado este treino, dirigimo-nos á granja para o almoço que o nosso amigo Luís "sapateiro" nos serviu. quero deixar-lhe aqui um agradecimento: obrigado Luís pela forma como sempre nos tens recebido em tua casa, é sempre um prazer irmos á granja e sermos recebidos por ti. o almoço estava extraordinário!!!

Já a tarde ia alta quando começamos a ir embora, desgarradas e algumas bebedeiras á mistura lá fomos arrastando aqueles que mais difícil é despegá-los das minis...


Queremos deixar também aqui um agradecimento ao Sr. eng. João Dias Coutinho pela forma como mais um ano nos abriu as portas de sua casa onde sempre temos sido bem recebidos, e nos possibilita excelentes treinos. muito obrigado Sr. JOÃO.


Pelo grupo da Póvoa.

venha vinho, venha vinho!!!!!!!!

força GFA POVOA!!!




1 comentário:

Anónimo disse...

Adorava assistir um treino desses, mas infelizmente é impossível devido à distância que me encontro. No entanto, uma vez mais desejo- vos toda a sorte do mundo para a presente temporada.
A. Gomes
Baião