quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crónica do festival taurino da Póvoa de São Miguel



Perante uma tarde de calor abrasador, reunimo-nos na casa do nosso amigo José André dos santos, para dai seguirmos para a fardação.

Perante 1/4 de praça para um cartel de jovens toureiros, o nosso CABO GINA desta vez decidiu que saia á praça no lugar de cabo o André batista, e decidiu também oferecer a oportunidade de se fardarem a alguns jovens para este festival para pegar os dois novilhos de SÃO MARTINHO  
que nos saíram em sorte.
Abriu praça rubem mestre, que recuando em demasia com o hastado conseguiu reunir bem e efetuar uma boa pega á 1 tentativa.

Para o segundo da tarde do nosso grupo, um novilho burraco saltou á arena para o pegar Ruben torrado, a quem o cabo gina decidiu dar-lhe outra oportunidade, isto fruto da vontade que tem vindo a demonstrar nos últimos treinos e visto que é um miúdo que mostra vontade no ceio do grupo. o Ruben pecou apenas por não ter mandado no tempo da pega, não tendo mandado no novilho. por outro lado agarrou-se e consumou uma rija pega á primeira.

De realçar aqui também a vontade de pegar e ajudar nas pegas por parte de alguns elementos a quem a cabo gina ofereceu oportunidades de se fardar.

FORÇA GFA POVOA.

Sem comentários: